H Logo da empresa Hospital Brasil Mauá

Conhecida como: Hospital América Mauá

Qual a reputação de Hospital Brasil Mauá?

Regular
ReputaçãoRegular
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como REGULAR. A nota média nos últimos 6 meses é 6.3/10.

Desempenho de Hospital Brasil Mauá

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 46 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
18 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.94.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 50% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 61.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Hospital Brasil Mauá?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Hospital Brasil Mauá

Exibindo 5 de 46 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

FALTA DE ATENÇÃO DA MÉDICA!

Minha filha estava com o acesso no braço mais de uma hora aguardando o retorno da Médica, as enfermeiras chamaram ela várias ...

Não respondidaHá 4 anos
tentando entender critério medico para realizar teste de covid

estive com minha filha no dia 28/01/22 no hospital américa de maua com sintomas gripais ha 4/5 dias ,mais contato com covid p...

Não respondidaHá 4 anos
Hoje faz 3 dias que tento marca uma consulta para meus filhos e elas não marca

Esse hospital já foi muito bom porém ultimamente está péssimo,já estou 3 dias tentando marca consulta para meus filhos e ela...

Não respondidaHá 4 anos
Demora para ser atendido na sala de exame

Minha consulta estava agendada para 16h, cheguei no hospital as 15:40.E estou até agora (16:50) esperando me chamarem n...

Não respondidaHá 5 anos
Abuso de autoridade

Venho relatar , que está acontecendo um abuso de autoridade no setor SADT ,pela enfermeira responsável pelo setor (Raquel) , ...

Não respondidaHá 5 anos
1 de 10
Filtros especiais

Categorias
(2)

Produtos ou serviços

Problemas
(1)
(1)