Quero somente meu estorno, agora esperar 15 dias , absurdo

Resolvido
Mauá - SP
15/04/2026 às 09:53
ID: 246048065
Venho mais uma vez utilizar o canal do Reclame. Aqui referente ao atendimento do Hospital Brasil, Mauá, onde precisei agendar um exame de broncoscopia com biópsia paciente com câncer Estágio 4 senhor J. Que é o meu pai aonde não realiza um atendimento ou agendamento deste exame por telefone, você tem que se sair do seu local da onde você tá indo pessoalmente até eu entendo, porém exame agendado jejum de 8 a 12 horas conforme está no papel até de água porque o exame ele é com anestesia sedação chegando aí sem informação nenhuma sem solicitação de exames posteriores ou qualquer outra informação exame pago o valor que não é barato quase r$ 5000 aonde você fica numa sala de espera. Vem uma anestesista conversar com você, a médica que vai realizar o procedimento super gentis educado falando que precisa de exames posteriores como Eco doppler. Exames de sangue aonde quando você marca o exame ninguém te orienta nada a nada enfim não foi feito o exame o pagamento foi realizado porém foi suspendido agora no momento, entendeu? E aí foi pedir o reembolso do cartão 15 dias eu quero saber quem vai fazer agora quem pode me ajudar para que eu tenha esse reembolso mais rápido possível para eu fazer esse exame em outro lugar, o câncer do meu pai é Estágio 4, a gente tem que correr contra o tempo eu preciso de uma solução de urgência para ontem. Qual são os meus direitos quanto ao reembolso? Esperar 15 dias para eu haver um dinheiro meu para eu poder pagar esse exame em outro lugar, me ajudem com urgência para amanhã, meu pai precisa fazer esse exame para ele começar o tratamento contra um câncer Estágio 4 é a vida de uma pessoa gente.e agora neste exato momento acaveu de saber que qd fuiarcar o exame e recepcionista disse que eu me neguei a responder o questionário [Editado pelo Reclame Aqui] , eu disse que ele não tomava nenhum anticoagulante, somente issonenainda falei os nomes do remédio de uso continuo, absurdo , Rededor, faz o que que com paciente e nada acontece, nenhuma providência e tomada , falando de vida , corrida contra o tempo câncer estágio 4, , só quero meu dinheiro somente isso, estorno somente isso onqt antes ,
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 15:07
Prezada Sra. Claudia, boa tarde!
Informamos que foi realizado contato telefônico, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.
Consideração final do consumidor
18/04/2026 às 17:09
Atendimento na aérea da saúde, sem respeito e o mínimo de consideração, deveriam ter mais atenção e respeito, um tratamento humanizado, e se vc seu parente , lembre-se sempre será o amor de alguém, [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0