Negativa de transferência e falta de atendimento adequado no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

29/08/2025 às 17:27

ID: 225695787

Meu filho é paciente oncológico do hospital Santa Marcelina de Itaquera e está internado desde dia 26/08/25 no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, após um sangramento onde teve que realizar uma endoscopia de urgência (q só ocorreu 12 hs depois, pois is exames só são feitos em horário comercial). Hj é dia 29/08/25, estou aqui desde as 11hs da manhã! Vc não tem sucesso a informação, vc não consegue orientação médica só se indispor com muitos funcionários! A ouvidoria não te dá respaldo algum.. a assistente social não te atende qdo vc solicita e a médica q vem falar com os familiares é residente , arrogante e sem empatia alguma! Enfim, solicitei a transferência dele para o Santa marcelina, que é onde ele se trata do cancer.. se negam, não dão os medicamentos necessários pra um paciente nessas condições e nós pais e irmãos desse paciente ficamos de mãos atadas e só resolvem alho se s gente começa a se alterar..
Enfim, não é hospital de Referência como dizem! Não tem a capacidade de um hospital que deveria ser de referência!
O q é necessário fazer pra wue transfiram meu filho pra wue ele possa VIVER!!! Pq aqui estão matando ele aos poucos!

Compartilhe