O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hospital e Maternidade Iamada respondeu
26/03/2026 às 13:05
Prezada Kelly,
Sentimos muito a experiência relatada. Este não é o padrão de atendimento adotado por nossa instituição, que preza pelo respeito, pela atenção e pela empatia com todos os pacientes.
Conforme o acolhimento realizado por telefone, disponibilizamos o resultado do exame para que tivesse acesso às informações de forma segura e transparente. Informamos que já estamos em tratativas internas com a coordenação, com o objetivo de analisar o ocorrido e reforçar nosso padrão de atendimento, garantindo um cuidado ainda mais acolhedor e humanizado a todos que nos procuram.
Agradecemos sinceramente por nos trazer seu feedback, que é fundamental para aprimorarmos continuamente nossos serviços e o bem-estar de nossos pacientes.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente - Hospital Iamada
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Atendimento da recepção ruim. O que foi realizado pelo telefone foi ótimo. Resolveu meu problema. Mas nao pretendo voltar .