Estorno de Reserva Cancelada

Não respondida
Guarulhos - SP
30/04/2026 às 13:51
ID: 247392169
Reservei no dia 25 de Abril 3 dias nesse hotel, 1, 2 e 3 de Maio. A reserva era de 200,00, mas o atendente por WhatsApp informou que eu podia mandar uma valor simbólico de 50,00 apenas para concluir a reserva. Mandei o valor, quando fomos pesquisar melhor o hotel, vimos inúmeras reclamações sobre maltratos de animais, estrutura, falta de limpeza, falta de transparência na hora de reservar. Diante disso, resolvemos cancelar a reserva e foi informado que eles nao reembolsavam valor de sinal, sendo que o Codigo do Consumidor deixa muito claro que DEVE ser reembolsado QUALQUER valor de reserva, inclusive os sinais mesmo que sejam valores simbólicos, se eles forem reservados online e cancelados dentro do prazo de 7 dias. Eu cancelei no mesmo dia em que solicitei a reserva. Eu acho o cumulo e tamanha falta de respeito o que fazem com as pessoas, desde que solicitei o reembolso eu nao tive mais resposta de nada, dao desculpas, deixam voce falando sozinho, tudo pra ficar com o dinheiro dos outros, deve ser porque ninguem quer reservar algo ruim, entao encontraram uma forma de "lucrar" em cima dos outros, ne?
Se eu puder, ate no Procon vou reclamar desse hotel, porque isso nao se faz com ninguem.