Cobrança indevida de adulto para filha de 13 anos e mau atendimento na recepção.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Matinhos - PR

02/04/2026 às 13:15

ID: 245023587

Muito insatisfeito . Sempre ficamos nesse hotel . Hoje por minha filha ter completado 13 anos . A 3 dias querem cobrar o
Valor de um adulto . Ligue para conversar , atendimento pela *****. Foi muito mau educada , sem paciência e tratamento muito ignorante . Sem quer se preocupar com clientes que já se hospedaram inúmeras vezes no hotel dona Francisca .

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 19:48

Pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo atendimento relatado. A cordialidade e a paciência são pilares da nossa hospitalidade.

Em relação à questão da tarifa, gostaríamos de esclarecer que a nossa política interna estabelece a gratuidade ou tarifa diferenciada para crianças até os 12 anos. Ao completar 13 anos, o sistema e as normas do hotel passam a considerar o hóspede na categoria adulta para fins de tarifação. Esta é uma norma padrão aplicada em todos os nossos canais de venda e reservas, necessária para manter o equilíbrio operacional de nossos serviços.

Caso queira reconsiderar, será uma alegria recebê-los novamente aqui!
Atenciosamente;
Equipe do Hotel Fazenda Dona Francisca