Problemas graves na hospedagem do Cassino resort poços de caldas

Não respondida
São Paulo - SP
19/07/2024 às 09:45
ID: 193313521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiquei por 3 noites e 4 dias neste hotel. Tive uma ótima impressão da comida, e do cassino e seus funcionários, porém, ocorreram 3 problemas graves na minha estadia, dos quais não indico o hotel e não gostaria de retornar. Vou elencar do menos grave, para o mais grave. Primeiro, desde o primeiro dia, nossa suíte nos apresentou problemas com a cama de solteiro. Chegamos a acionar a manutenção, que foi 3 vezes para inicialmente consertar o pé e depois trocar toda a base da cama. Na primeira noite, o pé soltou durante a noite. Na segunda noite a cama estava bamba e na terceira noite ela simplesmente quebrou e virou de vez. Durante meus apontamentos, em nenhum momento nos foi oferecido um novo quarto. Segundo, na última noite, durante um momento entre meu marido e outros colegas hóspedes, um segurança os abordou de forma ríspido, grosseira, os ofenderam (chamando de bêbados [Editado pelo Reclame Aqui] (!!!)) E quis impedi-los de permanecer na área comum, como se houvesse um "toque de recolher " durante a noite. E a terceira situação e a mais grave de todas, a minha filha de 4 anos estava na brmquedoteca no primeiro dia( local com monitor, fechado, do qual deixamos nosso contato ao deixar a criança e a funcionária tem telefone para contato direto com a recepção e a chefe da recreação). Informei meu contato e onde estava, e ainda passei para ver se estava tudo bem e reforcei onde estava. Alguns minutos depois que saí, minha filha quis me ver. A funcionária estava sozinha e DEU A MINHA FILHA PARA UM HÓSPEDE DESCONHECIDO LEVAR! Minha filha foi ensinada a não ir com estranhos e reagiu (graças a Deus) e se desvencilhou do homem e sumiu entre os hóspedes. O fato NÃO FOI REPORTADO!!! Por sorte um casal mais velho, a viu andando sozinha com os tênis na mão e a encaminhou a recepção, que aí me avisou, como se eu a tivesse deixado sozinha vagando pelo hotel. Cada segundo q penso nessa situação só piora a sensação de tudo oq poderia ter ocorrido.. as piscinas abertas, os lances de escadaria, o hóspede desconhecido.. enfim, fica meu arrependimento da experiência vivida e agora mais 11 parcelas a pagar de umas férias traumatizantes.