Pagamento de taxa por mancha de maquiagem e pomada de cabelo (cosmético) na fronha

Não resolvido
São Paulo - SP
22/04/2024 às 09:55
ID: 187242959
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiquei hospedada no Hotel Ok , nós dias 20 e 21 de abril *******. Na manhã do dia 21, houve a limpeza do quarto, e fui informada, que teria pagar R$30 devido a transferência dos cosméticos, que eu fazia uso, na fronha. Expliquei a recepcionista, que cosméticos saem com água. A mesma me mostrou a fronha, que nem havia sido lavada, e disse que eu teria que pagar R$30. Solicitei que ela me deixasse trazer a fronha, porém ela não me deu. Paguei R$ 30. Gostaria de expressar minha indignação. E acredito que fui [Editado pelo Reclame Aqui] pelo Hotel OK, situado na *******. Rio de Janeiro Lembrando, que a maioria das mulheres, usam cosméticos. Gostaria de receber a resposta, e o reembolso do valor cobrado indevidamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2024 às 18:01
Olá ,
Agradecemos pela escolha do Hotel OK.
Conforme descrito no regulamento interno qualquer dano causado com qualquer item da mobília ou enxoval é de inteira responsabilidade do hóspede.
A lavanderia do Hotel é terceirizada e não leva para lavagem enxoval de cama com tinturas , sujeiras de maquiagem ( todos os tipos de maquiagem ), graxas ou produto similar que ela não consiga devolver brancas. E o Hotel não pode colocar fronhas ou lençóis manchados.
Consideração final do consumidor
13/05/2024 às 09:12
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0