Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

25/03/2021 às 11:33

ID: 121538701

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

*Quarto empoeirado.
*Um tapete que eu pedi para retirar, estava muito sujo e minha filha é alérgica.
A limpeza do quarto foi feita por mim mesma , durante toda a estadia ( mais de 10 dias). Cheguei a lavar o apartamento, inclusive as cortinas que estavam sujas.
* O Hotel é antigo, não possui detector de fumaça. Por três ou quatro dias seguidos sentimos um cheiro muito forte de cigarro. Avisei constantemente a recepção , porém nada fizeram.
* O restaurante do hotel também deixou a desejar: No primeiro pedido, A pizza veio queimada ( neste dia, não reclamamos! Apenas jogamos fora). Numa outra ocasião, pedi uma canja de galinha para criança( pedi para a Rafaela se havia a possibilidade de retirar os legumes e o parmesão. A mesma disse que sim!) Ao abrir a embalagem, me deparo com uma sopa cheia e legumes! Aquilo nunca era uma canja de galinha! Pedi para que viessem buscar o pedido na mesma hora, pois estava completamente errado.
* A senhora branca, que esqueci o nome! Ela fica servindo os pães com ovos , no café da manhã , favor trocar o uniforme da mesma: rasgado nas axilas, totalmente deselegante! E, sem contar , que já presenciei a mesma manuseando os pães na chapa com a máscara no queixo!
Ainda sobre o restaurante: Aos finais de semana é o único hotel que conheço que serve café da manhã das 6 às 10. Isso não é legal, aos finais de semana, as pessoas querem acordar um pouco mais tarde. Poderiam rever isso. No sábado , desci às 9:30 e estava tumultuado, porque o café fecha às 10. Deveriam encerrar às 11 , nos finais de semana e feriados.
Enfim, escolhi por ser o mais barato, mas o barato saiu bem caro! O que eu gastei de produtos de limpeza!!!!
Têm apenas um elevador, antigo , por sinal!
Não tem academia , nem piscina.
Se eu não tivesse fechado por mais de 10 dias , com certeza sairia no mesmo dia e iria para um outro hotel 20 reais a mais e muito melhor.

Compartilhe