Resolvido

Cancelamento e reembolso

Hotmart

cidade: Campinas

O que aconteceu

Boa tarde.

Solicito o cancelamento e reembolso do valor pago devido à DESACORDO COMERCIAL, já fiz o processo de pedido de cancelamento e reembolso pela plataforma do Hotmart o qual está aguardando a confirmação do meu pedido. Parece esclarecer estou pedindo o cancelamento e reembolso pois:

1- Dificuldade minha e de minha família, de acompanhar, assimilar, aprender o conteúdo transmitido e colocar em prática. 2- O conteúdo transmitido pelo curso está bem acima do nível de entendimento, assimilação e colocação em prática por mim e por minha família. 3- Paralelo a este curso estou fazendo um outro e tendo dificuldade de entender, aprender e colocar em prática o curso Jornada da Desfudência 3.0.

Quando adquiri o curso fui informado pela Nathalia Arcuri que, se após dar inicio ao curso e ter algum problema, dificultando a continuidade, poderia solicitar o cancelamento no prazo em até 15 dias e que todo o valor pago seria devolvido sem questionamento.

De acordo com o CDC e com o Decreto do Comércio Eletrônico (Decreto Federal n 7.*******/*******) tenho o direito de desistir da compra do produto digital eletrônico e ser reembolsado pelo valor pago.

Os dados pessoais do pedido do curso (Nome do produto, data de compra, valor total, código da transação e contato do vendedor) estão anexados na imagem enviada.

Estou reclamando por aqui para ter a devida atenção à minha solicitação. Aguardo a resposta. Desde já adradeço.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Hotmart respondeu

    15/10/2019 às 15:14

    Olá, Elias! Tudo bem?

    Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

    Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em https://******* Caso não encontre, clique em “enviar solicitação” no canto superior da tela, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

    O reembolso da sua compra foi liberado no dia 15/10/*******.

    Como você comprou por cartão de crédito, há um prazo previsto de 30 a 60 dias para que você identifique a devolução do valor em sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado, ok?

    Há mais de um agente envolvido na sua transação e essa parte do processo cabe à sua operadora de cartão. Queremos que você saiba que estamos fazendo exatamente tudo o que está ao nosso alcance para que você possa receber os valores rapidamente!

    No artigo a seguir você aprenderá como fazer o pedido de reembolso pela nossa plataforma caso volte a precisar. É bem simples, olha lá: https://*******

    Seu problema foi resolvido? Não desative sua manifestação! Avalie nosso atendimento, é muito importante para nós ;)

    Seguimos à disposição.

    Abraço,

    Júlia G.

    Inteligência de Suporte Hotmart

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Resolvido