O que aconteceu
Sou Carlos Eduardo
Acabei de comprar 70 mapas mentais em psicanálise oferecido na plataforma Hotmart paguei a vista por Pix recebi o link para acessar os mapas porém além de não conseguir acessar tem uma mensagem que o conteúdo não está mais disponível. Configura se um [Editado pelo Reclame Aqui] pois como vendem um produto que não está disponível? Estou frustrado e revoltado tentei contato com a plataforma mandei mensagem mas não tive solução. Quero o cancelamento da compra ou o produto adquirido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hotmart respondeu
08/10/2026 às 10:33
Oi, Carlos! Tudo bem?
Meu nome é Maria Eduarda e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!
Desde já peço desculpas pelo ocorrido!
Sua solicitação de reembolso foi aprovada!
Em até no máximo 7 dias úteis, o reembolso será liberado pela Hotmart para seu banco. Esse prazo é solicitado pelo banco para que ele possa concluir o processo. Após este prazo, o reembolso será realizado para a mesma conta que você utilizou para fazer o PIX, tá bom?
Futuramente, caso necessite solicitar reembolso de uma compra dentro do prazo sem precisar do suporte da Hotmart ou do produtor, siga o passo a passo abaixo:
Acesse o link https://refund.hotmart.com/
Informe o número de transação da sua compra. Você pode encontrar este número no e-mail que recebeu com os detalhes de acesso ao produto (ele inicia com duas letras e uma série de números, como HP000000000).
Após esses passos, você receberá um código de verificação de segurança no e-mail cadastrado em sua compra, e é fundamental que você faça essa verificação para que sua solicitação seja efetuada corretamente.
Ou se preferir nos retorne em um de nossos canais oficiais.
Carlos, continuo acompanhando sua solicitação e assim que o reembolso for efetivado retorno com o comprovante, combinado?
Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart.