Resolvido

Empresa se recusa a ressarcir cliente por whey com gosto de adoçante

HouseWhey

cidade: Brasília

O que aconteceu

NÃOOOO COMPREM DESSA EMPRESA.

O whey é puro gosto de adoçante, abri o produto e coloquei menos que uma medida pra experimentar, fiquei um bom tempo com gosto de adoçante na boca.

Entrei em contato com eles, falando q ia no mesmo dia fazer a devolução por correio.

Feito na mesma embalagem e com o produto lacrado. Agora me informaram que não irão me ressarcir

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. HouseWhey respondeu

    15/06/2026 às 09:52

    Olá, Maria.

    Compreendemos sua insatisfação com o sabor do produto e lamentamos que ele não tenha atendido às suas expectativas.

    Verificamos que o Whey Protein Isolado 900g foi aberto e houve consumo do conteúdo, ainda que em pequena quantidade. Por se tratar de um alimento, após a violação do lacre original o produto não pode ser recolocado à venda, em razão das normas de segurança e higiene.

    O direito de arrependimento previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor deve ser exercido com a devolução do produto nas condições que permitam sua restituição ao fornecedor. Em razão da abertura da embalagem e do consumo do produto, não foi possível aprovar o reembolso desse item.

    Conforme nossa Política de Trocas e Devoluções, devoluções por desistência são aceitas para produtos devolvidos em perfeito estado de conservação, na embalagem original, sem indícios de uso, violação ou modificação. Por esse motivo, foi autorizado o reembolso apenas dos itens que permaneceram lacrados.

    Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

    Atenciosamente,

    Equipe Housewhey.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    Mandou outro whey