O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hypera E-commerce respondeu
02/10/2026 às 19:04
Olá, Lucilia! Tudo bem?
Tentei te ligar hoje, por volta das 18h56, mas não consegui falar com você. Verifiquei que a Xfarmacia nossa parceira infelizmente teve um erro ao liberar nota fiscal e seu pedido foi despachado com atraso.
A nova data prevista de entrega esta para o dia 05/10/2026.
Formalizo que permaneço acompanhado a sua entrega até que a mesma ocorra com prioridade.
Peço apenas que, por enquanto, não encerre ou avalie esta manifestação. Faço questão de acompanhar seu caso de forma próxima e dedicada até que tudo esteja completamente resolvido. Assim que finalizarmos a solução escolhida, eu mesma entrarei em contato para te avisar, e então você poderá avaliar meu atendimento com total tranquilidade.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise acrescentar alguma informação, fico à disposição pelo e-mail já em contato.
Atenciosamente,
Andriele
Atendimento Especializado Reclame Aqui | Hypera E-commerce
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Muito ágil e bom