O que aconteceu
No dia 31/07/2026, comprei uma caixa de bombons da Cacau Show na unidade localizada dentro do Supermercado Boa, no bairro Retiro, em Jundiaí/SP, para presentear minha amiga.
Ela consumiu dois bombons normalmente. Ao abrir o terceiro, identificou a presença de larvas dentro do chocolate. A situação foi extremamente desagradável e repugnante, causando forte mal-estar e quase vômito ao perceber a contaminação.
Além da preocupação com a saúde, fiquei profundamente constrangida por ter presenteado uma pessoa querida com um produto nessas condições.
Entrei em contato com a Cacau Show pelo SAC, protocolo n *****, encaminhei as informações solicitadas, incluindo lote, validade, fotos, vídeos e comprovante da compra realizada no cartão.
Posteriormente, a empresa informou por e-mail que tentou contato telefônico, mas não consegui atender. Respondi ao e-mail colocando-me à disposição para retorno e enviei novas mensagens solicitando atualização do caso. No entanto, até o momento, não obtive qualquer resposta.
Minha expectativa é que a Cacau Show analise a ocorrência com a seriedade que ela exige, apresente uma conclusão sobre a contaminação identificada e ofereça uma solução compatível com a gravidade do ocorrido.
Aguardo um posicionamento efetivo da empresa.