Recusa de troca de chocolate e política de troca não divulgada da Cacau Show

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

06/11/2025 às 14:03

ID: 231213751

Esses dias atrás comprei 4 barras do novo chocolate 75 porcento da cacau show, no mesmo dia experimentei e não gostei, então resolvi trocar 2 barras de 75 porcento por 2 barras de 70 porcento de mesmo valor..fui até a loja ( menos de 24 horas da compra) e quando pedi a troca fui surpreendido com a explicação de que a política da IBAC é que não pode fazer troca pois após 24 horas que o chocolate sai da loja o mesmo se deteriora!!!!!! ...ou seja fica impróprio para o consumo no meu entendimento!!!! Então que tipo de alimento estão vendendo para nós que só o fato de sair da loja o mesmo se deteriora???? E mais, tive que cadastrar a IBAC no reclame aqui pois a mesma vergonhosamente transfere para o coitado do lojista toda carga de assumir essa bronca diante do consumidor...como sei que a culpa não é do lojista, fiz questão de cadastrar a IBAC para que a mesma se explique sobre essa política de não aceitar troca que aliás nem é divulgada ao público antes da compra dos seus produtos.
Uma [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!

Compartilhe