Resolvido

Não recebi meu pedido pago via Pix e a loja não estornou o valor

IAP Cosméticos

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Bom dia em 01.10.26 eu fiz uma compra no site da IAP cosméticos, 02 tintas color perfect da wella E grátis vinha 02 água oxigenada, no valor de 83 88 já com frete. Fiz o pedido e foi gerado um QR code eu fiz o pagamento via Pix e assim que eu paguei eu voltei pra o pedido quando eu verifiquei o pedido sumiu, o que apareceu foi as compras apenas no carrinho. Tentei entrar em contato via WhatsApp e a pessoa me informou que o sistema estava com instabilidade, no momento me solicitou o número do meu CPF e constatou que eu havia feito o pagamento, me disse que iria passar para o setor responsável e que fariam o reembolso, porém isso foi dia 01.10 e até o momento não recebi, entrei em contato novamente e depois de muitas tentativas me falaram que ontem dia 02.10.26 fariam o reembolso até o final do dia, no entanto não fizeram. Gostaria de uma solução para o meu caso. Acho isso um desrespeito com o consumidor, uma vez que eu paguei com pix que entra na conta de imediato.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. IAP Cosméticos respondeu

    05/10/2026 às 17:42

    Olá, Diane, tudo bem?

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora na devolução do seu PIX e por qualquer transtorno ou preocupação que isso possa ter causado.

    Recentemente, enfrentamos uma instabilidade inesperada em nosso sistema de pagamentos, o que infelizmente acabou impactando e atrasando o prazo normal das nossas operações de estorno.

    A boa notícia é que a situação já foi totalmente normalizada e a sua devolução foi concluída com sucesso! Você já pode conferir o valor creditado no extrato da sua conta bancária.

    Agradecemos muito pela sua paciência e compreensão enquanto trabalhávamos para resolver esse problema. Caso precise de mais alguma coisa ou tenha qualquer outra dúvida, continuamos à sua inteira disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Iap Cosméticos

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    o meu problema foi resolvido porque fiz a reclamação aqui, não volto a comprar nessa empresa, uma decepção, ainda bem que recebi o reembolso, nunca mais.