Respondida

Não recebi minha base e meu crédito ficou preso

IAP Cosméticos

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Fiz uma compra de duas base com entrega 2 horas, uma pessoa da loja ligou dizendo que so tinha um base. Eu falei que tudo bem que aceitaria porque estava precisa com urgência e aceita,mas logo em seguida ela falou que nao teria entregador mas que ia ver se conseguia um. Logo em seguida recebi uma nova ligação falando que ecommerce tinha cancelado o meu pedido pq nao tinha mais a duas base. Ela informou que o estorno seria feito na terça-feira pq ja tinha acabado o expediente do financeiro. O meu crédito ficou preso e nem recebi a minha base e nem posso compra em outro lugar pq o crédito ficou preso. Compre e paguei o frente pq estou precisando dessa base.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. IAP Cosméticos respondeu

    22/09/2026 às 14:36

    Olá, Carliane Aveiro!

    Primeiramente, sentimos muito pelo ocorrido. Trabalhamos para que nossos clientes sempre tenham a melhor jornada possível e lamentamos que essa não tenha sido a sua experiência inicial.

    Conforme conversamos pessoalmente, confirmamos que o processo de cancelamento da sua compra foi realizado com sucesso no dia 19/02.

    O estorno do valor no cartão de crédito pode levar até 3 dias úteis para ser processado. Caso esse prazo passe e a cobrança ainda conste em sua fatura, orientamos que você procure a administradora do seu cartão de crédito, pois o tempo de atualização e devolução do limite pode variar de acordo com o fechamento da sua fatura e as regras do seu banco.

    Queremos muito ter a oportunidade de reverter essa impressão e proporcionar uma experiência muito melhor para você. Por isso, deixamos aqui o cupom VOLTEI10, que garante um desconto especial em sua próxima compra conosco.

    Seguimos à sua inteira disposição para qualquer outra dúvida ou suporte que precisar!

    Atenciosamente,

    Equipe Iap Cosméticos