Respondida

Minha inscrição no concurso Odilon Behrens está pendente mesmo após dois pagamentos

IBGP Instituto Brasileiro De Gestão E Pesquisa

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz inscrição no concurso do Hospital Odilon Behrens, realizei o pagamento por pix do boleto 19/09/26 as 15:46 h e após a inscrição continuar mantendo com status de pendente realizei outro pagamento do mesmo boleto no dia 25/09/26 as 17:49 h, porem mesmo realizado o pagamento do boleto por duas vezes a inscrição mantém como pendente, não finalizando a inscrição no sistema sendo ultimo dia de pagamento no dia 09/10/26, tentei entrar em contato por email porem sem sucesso, fui ate a instituição em busca de um outro contato para resolver o assunto também sem sucesso, a instituição atende candidatos apenas nos horários das 10:00 as 11:00 h e 14:00 as 15:00, horário que não tenho disponível para ir novamente na instituição. Preciso da restituição de um dos valores pagos e que seja dado baixa no boleto para realização do concurso. Visto que o ultimo dia de pagamento sera ate amanha dia 09/10/2026

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. IBGP Instituto Brasileiro De Gestão E Pesquisa respondeu

    09/10/2026 às 14:07

    Prezada Candidato(a),

    Conforme a comunicação realizada no site oficial do certame, assim que for publicado o resultado preliminar das inscrições, será atualizado o status em sua área do candidato.

    Peço para que confirme no cronograma essa data de publicação e também fique atenta ao prazo do recurso caso seja necessário abrir se o status não atualizar ok?

    https://novo.ibgpconcursos.com.br/concurso.jsp?cod=708

    Atenciosamente,

    IBGP