Cobrança indevida pela IBIS de VITÓRIA DE CONQUISTA

Respondida
Salvador - BA
28/07/2026 às 20:20
ID: 255077517
No dia 07/07/26 até o dia 10/07/26 fiquei Hospedada no IBIS de Vitória da Conquista onde me cobraram do Check in um valor de café, ao qual a minha agencia cwt já tinha feito a solicitação com café da manhã incluso.
Ao perceber a nota fiscla vi que estava incorreta e solicitei a correção da nota e que me devolvessem o valor que foi cobrado de R$42,00. E diante a isso não foi resolvido. Não estou questionando o valor por que não vai matar a minha fome e sim o transtorno causado por ser uma nota coorporativa.
O atendente ***** fez descaso do assunto.
Preciso do valor passado
Fico no aguardo para uma solução!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 17:08
Olá, Lindaura , tudo bem?
Agradecemos o seu contato e por ter tomado o tempo de relatar a sua experiência. Você é uma cliente muito importante para nós e seus comentários nos permitem melhorar cada vez mais nossa relação.
Conforme contato por e-mail, respondemos sua solicitação. Sempre que precisar, fique à vontade em nos procurar.
Deixo aqui nosso contato de atendimento: 0800 703 7000
https://all.accor.com/contact/index.pt-br.shtml#/
Ah! Não se esqueça de avaliar nosso atendimento, isso é importante para alcançar a excelência e melhorarmos no futuro.
Atenciosamente,
Equipe ALL Accor
************************************