Reserva Ibis Paulinia/SP

Resolvido
Araraquara - SP
13/01/2024 às 08:07
ID: 180356073
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesa reserva pelo aplicativo https://******* no ibis hotel em Paulínia/SP, um quarto com duas camas, para as datas do dia 29 de dezembro de ******* até o dia 1 de janeiro de *******. Nele constava que o café da manhã estava incluso. Quando fui fazer o checkout, foi cobrado todos os cafés da manhã de nós ( 2 pessoas ). O ruim é sumiu no aplicativo o detalhes da reserva que constava o café gratuito, ainda que a recepcionista nos informou que não éramos os únicos a ter esse tipo de problema. Me senti totalmente constrangido, e exijo o ressarcimento no valor de R$*******,00, o que me foi cobrado, se não vou processar por danos morais.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/01/2024 às 14:36
Olá, Sr. Eduardo, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e por ter tomado o tempo de relatar a sua experiência. Você é um cliente muito importante para nós e seus comentários nos permitem melhorar cada vez mais nossa relação.
Conforme contato por e-mail, respondemos sua solicitação. Sempre que precisar, fique à vontade em nos procurar.
Deixo aqui nossos contatos de atendimento:******* ou ******* 89 ******* 96
https://*******
Ah! Não se esqueça de avaliar nosso atendimento, isso é importante para alcançar a excelência e melhorarmos no futuro.
Atenciosamente,
Equipe ALL Accor Live Limitless.
Consideração final do consumidor
19/02/2024 às 00:27
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10