Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

13/01/2024 às 08:07

ID: 180356073

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

a reserva pelo aplicativo https://******* no ibis hotel em Paulínia/SP, um quarto com duas camas, para as datas do dia 29 de dezembro de ******* até o dia 1 de janeiro de *******. Nele constava que o café da manhã estava incluso. Quando fui fazer o checkout, foi cobrado todos os cafés da manhã de nós ( 2 pessoas ). O ruim é sumiu no aplicativo o detalhes da reserva que constava o café gratuito, ainda que a recepcionista nos informou que não éramos os únicos a ter esse tipo de problema. Me senti totalmente constrangido, e exijo o ressarcimento no valor de R$*******,00, o que me foi cobrado, se não vou processar por danos morais.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2024 às 14:36

Olá, Sr. Eduardo, tudo bem?

Agradecemos o seu contato e por ter tomado o tempo de relatar a sua experiência. Você é um cliente muito importante para nós e seus comentários nos permitem melhorar cada vez mais nossa relação.

Conforme contato por e-mail, respondemos sua solicitação. Sempre que precisar, fique à vontade em nos procurar.

Deixo aqui nossos contatos de atendimento:******* ou ******* 89 ******* 96
https://*******

Ah! Não se esqueça de avaliar nosso atendimento, isso é importante para alcançar a excelência e melhorarmos no futuro.

Atenciosamente,

Equipe ALL Accor Live Limitless.

Consideração final do consumidor

19/02/2024 às 00:27

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10