Em réplica

Não recebi meu guarda roupa 3 portas da Idea Home e não tenho rastreamento

IDEA HOME

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Comprei um guarda roupa 3 portas pelo site, com a promessa de que chegaria em 10 dias. Hoje é o 13.o dia e até hoje a empresa não fez NENHUM.CONTATO comigo. Não tem nenhum rastreamento para acompanhar. NADA. Parece que é loja [Editado pelo Reclame Aqui]. NUNCA VI ISSO. Já era oara estar na minha casa a 3 dias e NENHUMA satisfação. Não sei o wue esperar. Cadê meu guarda roupa, IDEA HOME?????

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. IDEA HOME respondeu

    14/10/2026 às 07:33

    Olá, tudo bem?

    Lamentamos pelo ocorrido e pela preocupação gerada. Gostaríamos de esclarecer algumas informações sobre o seu pedido.

    Sua compra foi realizada no dia 04/10/2026, com prazo de entrega de 10 dias úteis. É importante destacar que esse prazo não considera sábados, domingos e feriados. Como tivemos o feriado nacional de 12/10, a previsão de entrega é até o dia 19/10/2026, portanto, seu pedido ainda está dentro do prazo informado no momento da compra.

    Referente à comunicação, enviamos um e-mail de confirmação com as informações do pedido e do transporte. Recomendamos verificar também a caixa de spam ou lixo eletrônico, pois algumas mensagens podem ser direcionadas automaticamente para essas pastas.

    Ressaltamos que a Idea Home disponibiliza seus canais oficiais de atendimento em nosso site, para que os clientes possam esclarecer dúvidas e acompanhar seus pedidos. Até o momento, não identificamos nenhuma tentativa de contato anterior relacionada à sua compra.

    Seu pedido já possui nota fiscal emitida, n *****, e está vinculado à transportadora Jamef. Para acompanhar a entrega, basta acessar o site https://jamef.com.br/ e informar o número da nota fiscal e nosso CNPJ: *****.

    Também encaminharemos essas informações diretamente ao seu WhatsApp, facilitando o acompanhamento.

    A Idea Home é uma empresa com mais de 10 anos de atuação no comércio eletrônico, e prezamos pela transparência e pelo respeito aos nossos clientes.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Idea Home

  2. IDEA HOME respondeu

    14/10/2026 às 13:05

    Informamos que seu pedido foi entregue hoje, dia 14/10/2026, conforme atualização da transportadora.

    Ressaltamos que sua compra foi realizada em 04/10/2026, com prazo de entrega de até 10 dias úteis, conforme informado em nosso site no momento da compra.

    Portanto, a entrega foi realizada antecipadamente, antes do prazo previsto para 19/10/2026, não havendo atraso no cumprimento do prazo contratado.

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência, o atendimento e o cumprimento dos prazos informados aos nossos clientes.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Idea Home