O que aconteceu
Gostaria de me retratar com a empresa devido ao problema anterior
No momento da compra realmente consta a entrega até o dia 29/07, porem pelo rastreio da transportadora consta dia 23/07.
De fato o produto foi entregue com 2 dias de atraso, mas a confusão maior se da pela divergência das datas da empresa e transportadora.
Seria mais fácil para o cliente uma única data de entrega, pois o acompanhamento da entrega é feita pelo rastreio da transportadora.
Agradeço as informações dadas
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Idea Store respondeu
01/08/2025 às 08:11
Bom dia Brenno, entendemos!
O que acontece é que quando a compra é realizada informamos uma data de limite de entrega ao cliente, no seu caso 29/07/25. Porém, nós sempre fazemos o máximo para enviar com antecedência ao prazo combinado, e sendo assim, entregamos a compra para a transportadora o mais rápido possível. Por consequência, a transportadora também segue com o fluxo para realizar a entrega com antecipação, que no seu caso ficou previsto para 23/07/*******.
No entanto, o transbordo da nossa cidade até Joiniville/SC atrasou e levou mais tempo que o comum, postergando assim a data final de entrega, que acabou acontecendo com 2 dias de atraso.
Então, infelizmente a transportadora não atualizou a data prevista deles especificamente no rastreio, o que acabou causando toda essa confusão.
Nós sempre acompanhamos absolutamente todos os passos de transbordos e entregas, porém no seu caso, a entrega ainda estava prevista para dentro do prazo combinado entre nós (primeiro agendamento foi para dia 28/07) e sendo assim não notificamos você sobre possíveis atrasos, já que apesar do tempo de transbordo em excesso, a entrega aconteceria dentro do prazo principal combinado.
Lamentamos a confusão de datas, faremos o possível para melhorar esse detalhe e evitar problemas como esse.
Ficamos à disposição!
Att, Idea Store.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9boa
Resposta final da empresa
01/08/2025 às 11:22
Conte sempre conosco! Att, Idea Store.