Não resolvido

Cobrança de Pós Obra e Reembolso Demorado em Apartamento Adquirido

Idea! Zarvos

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Bom dia!

Tive uma demanda de pós obra num apto adquirido à incorporadora supracitada. Antes já havia alertado a empresa sobre um problema em drenos de ares condicionados. Contratei a empresa, paguei e o incorporador em questão disse que reembolsaria em 20 dias. Eu não concordo que tenha de esperar todo esse tempo, pois não financio o pós obra da incorporadora e não me avisaram que demoraria tanto para ser reembolsado. Se me tivessem avisado teria exigido que eles próprios fizessem o reparo.

Um absurdo!! Falta de clareza e comunicação falha.

Mais uma vez desapontado com essa incoporadora.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Idea! Zarvos respondeu

    13/05/2026 às 17:02

    Prezado Cliente,

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos pelo transtorno em relação ao prazo de reembolso.

    Nossos processos seguem algumas etapas internas, como cadastro, aprovação e programação financeira. Em alguns casos, esses prazos podem se estender, especialmente quando há necessidade de validações adicionais ou complementação de informações por outras áreas.

    Sobre o seu caso:

    O primeiro reembolso foi realizado em 04/05;

    O segundo reembolso já foi validado e está programado para pagamento em 18/05.

    Reconhecemos que esses prazos poderiam ter sido comunicados com mais clareza desde o início e, a partir desse ocorrido, reforçaremos essa orientação em nossos procedimentos.

    Seguimos trabalhando para aprimorar nossos processos e a transparência na comunicação.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Idea!Zarvos

  2. Consumidor respondeu

    31/05/2026 às 16:05

    Não usou um prazo aceitável, porém pagou o reembolso. Aqui o problema foi a falta de clareza na comunicação.
  3. Consumidor respondeu

    06/08/2026 às 16:01

    Péssima incorporadora. Uma vergonha o que estão fazendo no condomínio Floresta. Inúmeros itens inacabados e muitos problemas de qualidade. Clássico exemplo, de embalagem boa e contéudo ruim. Enganam os clientes ou melhor ex clientes. Agentes de má fé!!! Mercadores de ilusões!!!!
  4. Consumidor respondeu

    06/08/2026 às 16:04

    Empresa irresponsável. Não tem respeito pelos seus clientes e pelo sacrifício dos mesmos. Uma entrega horrenda do condomínio Floresta. Inúmeros itens inacabados e muitos problemas de qualidade. Parte técnica e de gestão muito amadora e inexperiente. Verdadeiros [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!
  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Empresa sem empatia ou respeito pelos seus ciientes.Condomínio inacabado e pessimamente "entregue".Falo do meu condomínio - Floresta; não posso generalizar.