Pagamento de boleto não reconhecido após 4 dias, sem solução via SAC.

Resolvido
Arroio do Sal - RS
07/05/2026 às 19:16
ID: 248029507
paguei o boleto tem 4 dias e no site ainda consta como aguardando pagamento.. ninguem resolve no [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 20:56
Olá!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pelo ocorrido. Esse não é o tipo de situação que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Para que possamos entender melhor o seu caso e oferecer a solução mais adequada, entraremos em contato por meio dos nossos canais oficiais de atendimento o mais breve possível. Nosso objetivo é analisar a situação com atenção e garantir uma resolução rápida e transparente.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Ideal Distribuidora
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 13:38
Paguei um boleto e fiquei dias vendo o site como "aguardando pagamento", ninguém resolvia no zap... mas depois que entrei em contato aqui, eles me procuraram direitinho e resolveram tudo. Em menos de um dia o sistema atualizou e o problema sumiu. Não esperava que fosse tão simples depois do sufoco... Voltaria a comprar sim, porque quando acionam o suporte certo, a coisa funciona.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10