Respondida

Minha streaming box trava e não tem IPTV como prometido

iDrivefy Brasil

cidade: Salvador

O que aconteceu

Comprei uma streaming box, modelo 2027, com a iDrivefy, com a propaganda de funcionamento de vários apps, inclusive TV. Ocorre que o produto trava bastante, e não há IPTV como prometido no anúncio da internet, em clara intenção de levar o consumidor a erro.

Foi feita solicitação por whatsapp, sem sucesso na resolução.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. iDrivefy Brasil respondeu

    09/10/2026 às 22:45

    Olá,

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e pela experiência insatisfatória com nosso produto SmartPlay 2027.

    Lamentamos que o aparelho esteja apresentando travamentos e que suas expectativas em relação ao funcionamento dos aplicativos não tenham sido atendidas.

    Esclarecemos que o SmartPlay 2027 possui suporte a diversos aplicativos de entretenimento, e queremos entender melhor a dificuldade relatada em relação ao IPTV, bem como identificar a causa dos travamentos.

    Nossa equipe entrará em contato com você amanhã, por meio do WhatsApp, para acompanhar seu caso com prioridade.

    Reforçamos que nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade e um atendimento transparente e eficiente. Caso não seja possível solucionar os problemas apresentados, avaliaremos as alternativas cabíveis para resolver sua solicitação.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a oportunidade de solucionar essa situação.

    Atenciosamente,

    Equipe iDrivefy