O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
IDS Instituto de Diagnostico de Sorocaba respondeu
20/08/2026 às 07:43
Olá! Lamentamos muito pela dificuldade enfrentada e agradecemos por nos relatar a situação.
Entendemos a sua insatisfação, principalmente considerando que toda a documentação necessária já foi encaminhada e que você está aguardando há bastante tempo por um retorno para o agendamento da ressonância com anestesia.
Pedimos desculpas também pela experiência nos nossos canais de atendimento. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Sua manifestação será encaminhada para verificação interna, para que possamos identificar o que ocorreu no processo e dar o devido andamento à sua solicitação. Agradecemos pelo relato, pois ele também nos ajuda a identificar pontos que precisam ser corrigidos e aprimorados.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Parabéns para a IDS, pelo rapido retorno, entendo que existe melhorias extremamente necessárias no setor de agendamento, tive transtornos com o atendimento pelo canal oferecido, espero que possam melhorar para os seus clientes. De fato por aqui foi rápido a solução, mas será que precisava ter que abrir uma reclamação aqui. Fica a dica.
Resposta final da empresa
28/08/2026 às 08:31
Agradecemos pelo seu retorno e pela compreensão.
Você tem razão ao destacar que o ideal é que a situação seja resolvida já no primeiro contato, sem que seja necessário registrar uma reclamação para obter um retorno mais ágil. Seu apontamento é muito importante e será considerado nas melhorias que estamos realizando no processo de agendamento.
Estamos trabalhando na implantação de um novo sistema, justamente com o objetivo de tornar esse atendimento mais simples, rápido e eficiente.
Pedimos desculpas novamente pelos transtornos e agradecemos pelo feedback, que contribui diretamente para a melhoria dos nossos serviços.