Notas no portal após período limite

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Xambioá - TO

29/11/2021 às 12:03

ID: 133719875

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou aluno da FAHESP/IESVAP, curso no momento o 12 período do curso de medicina, minhas notas referentes ao 9, 10 e 11 período nunca haviam sido publicadas.

Todavia, há quatro dias atrás, a instituição entrou em contato comigo, realizando perguntas como: quem tinha sido os coordenadores do módulo por onde eu havia passado rotação, quando eu havia realizado determinado módulo. Entendo que, a faculdade deveria possuir estes dados, sem problemas até aí.

Após publicação das notas no portal, discordei de uma avaliação, solicitei o espelho das provas, e fui informado que o prazo havia se esgotado. Todavia, também deveria haver um prazo hábil para a publicação no portal, e assim o aluno ter direito a rever sua prova.

Não é a primeira vez que isto acontece nesta instituição, inclusive já tive prova rasurada, corrigidas de forma incorreta, mesmo após apresentação de fonte literária, a questão manteve-se incorreta e rasurada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/08/2023 às 00:29

instituiçao [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0