Respondida

Meu pedido do Ifood veio revirado e a empresa não resolve

iFood

cidade: Rio de Janeiro

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz uma compra no Ifood na empresa Santowich e tive um problema com o meu pedido e o ifood não resolve o meu problema. O pedido veio revirado, o hambúrguer amassado, faltando os refrigerantes, batata extremamente oleosa. Solicitei meu reembolso na plataforma e nada! Acho um absurdo pagar por algo assim, não quero que devolvam o meu dinheiro em saldo nenhum, quero o meu reembolso.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. iFood respondeu

    20/09/2026 às 09:32

    Olá, Camilla.

    Meu nome é Evaldo, faço parte do time iFood e sou o responsável pelo acompanhamento do seu caso. Gostaria de informar que sua manifestação foi recebida por nossa equipe.

    Ao analisá-la, identificamos que sua solicitação está pendente de algumas informações essenciais. É importante ressaltar que essas informações são necessárias para darmos continuidade ao seu processo de maneira segura e eficiente.

    Nossa prioridade é garantir a proteção de seus dados sensíveis e evitar qualquer tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] em sua conta, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

    Tentamos entrar em contato com você por meio de mensagem privada no Reclame Aqui e também pelo e-mail cadastrado em nossa base, mas infelizmente não obtivemos retorno até o momento.

    Por não termos recebido as informações solicitadas, estamos procedendo com o encerramento temporário da sua reclamação.

    Entendemos que existem diversos fatores que podem influenciar sua disponibilidade para o atendimento e queremos reiterar que estamos à disposição para ajudar a resolver qualquer questão que possa surgir.

    Agradecemos por sua compreensão e pela confiança em nossa equipe.

    Estamos aqui para proporcionar a melhor experiência possível a você!

    Atenciosamente, Evaldo

    Equipe de Experiência do Cliente

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade