Portal ifood da erro ao entrar
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, a uns 5 dias estamos tentando acessar o portal.ifood.com.br, porem da a seguinte mensagem: Tivemos um problema por aqui
Siga os passos abaixo para carregar o Portal do Parceiro
Se estiver utilizando Windows, pressione:
control + shift + R
Se estiver utilizando Mac, pressione:
command + shift + R
Você também pode limpar o cache do navegador e, em seguida, recarregar a página para voltar a acessar o Portal do Parceiro
Porém mesmo fazendo isso e limpando o cache do navegador não conseguimos acessar, precisamos inserir novos produtos e alterar os atuais porém está impossível no momento!
Resposta da empresa
29/09/2020 às 08:02Olá Solandro, bom dia!
Agradeço imensamente o seu contato. Encaminhei a sua solicitação para o time responsável juntamente ao protocolo de número 19355188 e solicitei prioridade, peço por gentileza que aguarde retorno. Apesar da alta demanda, estamos trabalhando para atender todos prontamente.
Desde já agradecemos a sua compreensão.
Rosa Hernandez
Experiência do Parceiro iFood
Réplica do consumidor
22/10/2020 às 21:52Ainda continua estando com o mesmo problema, e não consigo ter acesso no portal.
Réplica da empresa
09/11/2020 às 13:14Olá Solandro, boa tarde!
Peço desculpas pela demora em retornar o contato, verifiquei que o nosso time retornou sua solicitação e informou que a dificuldade no portal do parceiro, se trata de um erro de Firewall de seu próprio Windows ou bloqueio em seu modem de Internet.
Foi te encaminhado algumas orientações no privado. Peço por gentileza que verifique.
Caso precise é só me sinalizar, estou a disposição.
Rosa Hernandez
Experiência do Parceiro iFood
Consideração final
30/06/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.
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