Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br
Reclamação em réplicaEm réplica

Portal ifood da erro ao entrar

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite, a uns 5 dias estamos tentando acessar o portal.ifood.com.br, porem da a seguinte mensagem: Tivemos um problema por aqui
Siga os passos abaixo para carregar o Portal do Parceiro
Se estiver utilizando Windows, pressione:
control + shift + R
Se estiver utilizando Mac, pressione:
command + shift + R
Você também pode limpar o cache do navegador e, em seguida, recarregar a página para voltar a acessar o Portal do Parceiro

Porém mesmo fazendo isso e limpando o cache do navegador não conseguimos acessar, precisamos inserir novos produtos e alterar os atuais porém está impossível no momento!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2020 às 08:02

Olá Solandro, bom dia!

Agradeço imensamente o seu contato. Encaminhei a sua solicitação para o time responsável juntamente ao protocolo de número 19355188 e solicitei prioridade, peço por gentileza que aguarde retorno. Apesar da alta demanda, estamos trabalhando para atender todos prontamente.

Desde já agradecemos a sua compreensão.

Rosa Hernandez
Experiência do Parceiro iFood

Réplica do consumidor

22/10/2020 às 21:52

Ainda continua estando com o mesmo problema, e não consigo ter acesso no portal.

Réplica da empresa

09/11/2020 às 13:14

Olá Solandro, boa tarde!

Peço desculpas pela demora em retornar o contato, verifiquei que o nosso time retornou sua solicitação e informou que a dificuldade no portal do parceiro, se trata de um erro de Firewall de seu próprio Windows ou bloqueio em seu modem de Internet.
Foi te encaminhado algumas orientações no privado. Peço por gentileza que verifique.

Caso precise é só me sinalizar, estou a disposição.

Rosa Hernandez
Experiência do Parceiro iFood

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com iFood?

Reclamar
Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br
Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br