O que aconteceu
Realizei um ***** King Itavuvu, pelo iFood, no dia 23/10/2026, às 02h56, no valor total de R$ 143,21.
De acordo com o comprovante, meu ***** continha:
Combo King Duplo Bacon, com batata frita e shake Galak Negresco;
Combo Mega Stacker 3.0, com onion rings e Coca-Cola lata;
Sachê de maionese.
Porém, recebi produtos completamente diferentes dos que solicitei: um Whopper, um Rodeio, um balde de batata frita e um milk-shake de doce de leite, sabor que não pedi.
Fiquei extremamente insatisfeita, pois paguei um valor alto por um pedido que não foi entregue conforme a compra realizada.
Assim que percebi o erro, entrei em contato com o atendimento do iFood para tentar resolver a situação. Entretanto, mesmo após explicar o ocorrido, fui informada de que a plataforma não poderia cancelar ou reembolsar o pedido sem a autorização da loja. Insisti novamente, informando que os produtos estavam errados, mas recebi a mesma resposta e o atendimento considerou a decisão definitiva.
Ou seja, recebi produtos diferentes dos que comprei, tentei resolver o problema pelos canais oficiais e, ainda assim, fiquei sem solução. Não considero justo que o consumidor tenha que arcar com o prejuízo de um erro na preparação ou na entrega do pedido.
Diante disso, solicito que o Burger King e o iFood reavaliem o ocorrido e providenciem o reembolso integral dos R$ 143,21 pagos, uma vez que os produtos recebidos não correspondem aos solicitados.
Espero uma solução concreta para o problema, e não apenas uma resposta automática alegando políticas internas. Aguardo um posicionamento e a resolução adequada deste caso.