Cobrança indevida, e suspensão do fornecimento

Não respondida
Mutum - MG
23/06/2026 às 18:10
ID: 252176969
Cobrança indevida, fiz a adesão com essa empresa com boleto unificado. Só que essa empresa não está fazendo o repasse para a distribuidora que no caso é a Cemig. E minha energia já foi suspensa 2 vezes sendo que os boletos estão pagos. Com certeza e sem dúvidas foi a pior adesão que eu fiz em todos esses anos foi me cadastrar nessa Igreen