Igreen: Falta de Resolução no Cancelamento de Adesão e Retorno para Cemig Após 3 Meses

Não respondida
Teófilo Otoni - MG
15/06/2026 às 08:46
ID: 251383875
Estou vindo novamente registrar minha indignação com a falta de resolução dos pedidos que venho fazendo junto à iGreen.
No dia 04/03/2026, solicitei formalmente o cancelamento da minha adesão, para que o fornecimento de energia voltasse a ser realizado exclusivamente pela Cemig. Entretanto, devido à falta de atendimento, a empresa somente entrou em contato após minha reclamação anterior no Reclame Aqui.
Mesmo após esse contato, nenhuma solução efetiva foi apresentada. Já se passaram mais de 3 meses e a única providência adotada pela empresa foi o desmembramento das contas que antes eram unificadas, o que não atende à minha solicitação.
Reforço novamente que desejo o CANCELAMENTO DEFINITIVO do vínculo com a iGreen e o retorno integral para atendimento apenas pela Cemig.
Também deixo claro que NÃO desejo contato telefônico, mensagens ou qualquer outra tentativa de atendimento para discutir o assunto. Na reclamação anterior, a empresa entrou em contato, porém não resolveu o problema. O que eu espero agora é apenas a efetiva conclusão do cancelamento solicitado.
Anexo os prints da conversa anterior para comprovar minha solicitação e a ausência de solução.
Aguardo uma resolução definitiva e imediata para este caso.