Insatisfação com licenciamento e retorno financeiro baixo após 4 meses de uso da plataforma iGreen, com cobranças duplicadas e falta de suporte.

Respondida
Carmópolis de Minas - MG
17/03/2026 às 08:41
ID: 243479385
Bom dia tudo bem ? Não estou satisfeito com o resultado da igreen ,pois agente cadastra os clientes, vem 2 contas eles reclamam , mesmo unificando a conta vem um boleto demonstrativo da Cemig isso confunde os clientes, teve uma que boleto tava em aberto e não conseguiu efetuar o pagamento, além disso investir 1997,00 , tô 4 mês e não vi retorno suficiente, só decepção, quem mim lecenciou só pegou o meu dinheiro e não quiz nem saber de mim ajudar e nem incentivo , realmente o cara quiz só a comissão de ter licenciado, tô pagando para trabalhar , nem uma ajuda nem nada tive para ter resultado, tô mim sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] por isso !
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 17:53
Olá, Adalberto
Tentamos contato por meio dos canais informados nesta solicitação, porém não tivemos retorno até o momento.
Além disso, com os dados disponibilizados, não foi possível localizar um cadastro correspondente em nosso sistema nem identificar informações suficientes para dar continuidade à análise do caso. Sendo assim não titular do contrato
Para que possamos verificar corretamente e seguir com o atendimento, pedimos que nos envie, uma mensagem no canal, os dados do titular da conta, como CPF, nome completo e, se possível, a unidade consumidora ou número da instalação.
Ficamos à disposição para prosseguir com a análise assim que recebermos as informações necessárias.
Atenciosamente,
iGreen Energy