Cliente aguarda resposta sobre entrada em imóvel vazio e questiona conclusão de permissão

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/04/2026 às 10:10

ID: 247259671

Continuo aguardando resposta ao ÚNICO QUESTIONAMENTO QUE FOI FEITO: COMO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA A ENTRADA DE ALGUÉM EM MINHA CASA SE O IMÓVEL ESTÁ VAZIO? E SENDO ASSIM, DE ONDE SE TIROU A CONCLUSÃO QUE NÃO FOI PERMITIDA A ENTRADA SE O IMÓVEL ESTAVA VAZIO. É tão difícil assim entender o que está escrito? As informações que vcs repetiram, eu já sei. Continuo no aguardo das respostas. Caso não as receba continuarei fazendo as reclamações até que receba as respostas .

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 10:23

Olá,

Me chamo Diana, falo do centro de relacionamento ao cliente da Iguá Saneamento.

Este atendimento gerou o protocolo n *****.

Em atenção à sua manifestação, como não obtivemos retorno, pedimos, por gentileza, que acione os canais de atendimento e nos informe uma data disponível para que nossa equipe possa comparecer ao local e realizar a substituição do hidrômetro.

Pedimos desculpas desde já por todo e qualquer transtorno causado até aqui.

Diante disso, informamos que esta tratativa será encerrada.

Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento:
0800 400 0509 (telefone e WhatsApp)
ou pelo nosso canal de serviços: https://igua.com.br/rio-de-janeiro

Para serviços online, visite nossa página https://digiigua.igua.com.br ou baixe agora mesmo o app digi iguá, disponível em android ou ios, e aproveite as facilidades que preparamos para você.

Atenciosamente,
Iguá Saneamento

Réplica do consumidor

14/05/2026 às 15:30

Pode ser às terças ou quintas, horário comercial.