Falta de religação de água após alteração de titularidade

Resolvido
Niterói - RJ
10/08/2026 às 08:47
ID: 256025075
Fiz uma mudança para uma casa na Barra da Tijuca. A pessoa que morava antes estava devendo inúmeras contas e após tentativa da alteração de titularidade por meios eletrônicos não foi possível alterar, na última quinta feira foi realizado corte da água, fomos lá e conseguimos passar para o nosso nome a conta, informaram que seria religada em 48h , já se passaram 96h e ainda nada!! Tenho 4 filhos pequenos uma bebê de 10 meses! A casa está um caos , inúmeras louças para lavar, estamos tomando banho na casa de vizinhos e casa sem limpar ! Está difícil demaisc desumano o que fazem! Vou entrar com processo, já está com advogado! Isso é surreal!!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 11:32
Prezado(a), Cliente.
Aqui é a Aline, sou da equipe de Relacionamento com o cliente Iguá Rio de Janeiro.
Este atendimento registrou o protocolo: *****.
Recebemos sua manifestação pelo nosso canal do Reclame Aqui, sobre Religação.
Analisamos sua manifestação e verificamos que a solicitação de religação foi registrada por meio de Ordem de Serviço em 10/08/2026, sendo executada com sucesso na mesma data.
Após a conclusão do serviço, o abastecimento do imóvel foi restabelecido e encontra-se normalizado.
Informamos também que realizamos tentativas de contato pelos meios cadastrados para prestar os esclarecimentos necessários, porém não obtivemos sucesso.
Ficamos satisfeitos por poder auxiliá-lo(a) e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nossos canais oficiais de atendimento.
Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e reforçamos nosso compromisso em prestar um atendimento ágil, transparente e de qualidade.
Atenciosamente,
Aline Tenório
Analista de Atendimento ao Cliente
Iguá Rio de Janeiro
📞 Central de Atendimento e WhatsApp: 0800 400 0509
🌐 Portal de Serviços: https://igua.com.br/rio-de-janeiro
🌎 https://www.igua.com.br
Estamos à disposição para atendê-lo(a) em nossos canais oficiais.
Consideração final do consumidor
12/08/2026 às 12:30
SÓ RESOLVERAM PQ CHEGAMOS COM COMPROVAÇÕES E LEI ESCRITA EXIGINDO A RELIGAÇÃO , POIS OS DÉBITOS CLM A IGUA ERAM DO MORADOR ANTIGO!!! ESTRESSE ABSURDO E SEM ÁGUA DURANTE 4 dias , COM 4 crianças PEQUENAS SENDO UMA BEBÊ DE 10 meses !!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0