Demora no retorno sobre entrega de produto e falta de posição da empresa após múltiplas reclamações.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/06/2026 às 14:25

ID: 251431695

Estou [Editado pelo Reclame Aqui] ! Não tenho retorno da entrega do produto. Já cansei de reclamar e pedir uma posição.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2026 às 17:56

Fernanda, sinto muito por toda essa situação e entendo completamente a sua chateação. Você tem razão em esperar um retorno e uma solução adequada da nossa parte.

Verifiquei que o seu atendimento foi realizado diretamente pelo SAC da loja e que o estorno referente ao pedido foi realizado no dia 26/06.

Lamentamos sinceramente todo o transtorno causado durante esse processo, principalmente pela demora e pela necessidade de você precisar insistir por uma posição. Essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar, especialmente em nosso atendimento aos profissionais parceiros.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela sua compreensão.

Consideração final do consumidor

18/08/2026 às 17:58

Demora absurda!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2