Respondida

Não recebi meu pendente LED e a loja não responde ao meu cancelamento

IluminiFast

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Título: Pedido não entregue há quase 4 meses e cancelamento sem resposta solicito reembolso integral

Em 04/06/2026, minha esposa, *****, realizou uma compra no site da Ilumini Fast, *****, de um Pendente LED Kale Dre 45CM BR 2865 Nordecor.

O produto custou *****, mais ***** de frete, totalizando *****, pagos no cartão de crédito em duas parcelas. O prazo de entrega informado era de 17 dias úteis.

Até 01/10/2026, quase quatro meses após a compra, a mercadoria não foi entregue e o pedido continuava com o status em processamento.

Minha esposa tentou resolver o problema diversas vezes pelo WhatsApp e por ligações, que não foram atendidas. O histórico das conversas comprova que:

- Em 08/07, ela informou que o pedido não havia chegado.

- Em 13/07, a loja prometeu o envio para 28/07, mas não cumpriu.

- Em 31/07, a loja confirmou que o produto ainda não havia sido expedido e prometeu o despacho na semana seguinte, o que também não ocorreu.

- Em 07/08, minha esposa solicitou o cancelamento e o reembolso. Reiterou a solicitação em 10/08 e, em 13/08, enviou uma mensagem formal pedindo o cancelamento e o estorno integral. Não recebeu resposta que resolvesse a situação.

Diante do atraso e das promessas não cumpridas, precisamos comprar outro lustre. Não temos mais interesse em receber o produto da Ilumini Fast.

Estou registrando esta reclamação pela minha conta em apoio à minha esposa, que é a titular do pedido. Temos os registros da compra e das tentativas de atendimento disponíveis para comprovação.

Solicitamos o cancelamento definitivo do pedido e a restituição integral de *****, incluindo o frete, mediante estorno no cartão utilizado na compra. Também solicitamos confirmação por escrito do cancelamento, comprovante da solicitação de estorno e informação clara sobre o prazo para o crédito aparecer na fatura.

Esperamos uma solução efetiva: o cancelamento e a devolução do dinheiro pago por uma mercadoria que nunca recebemos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. IluminiFast respondeu

    05/10/2026 às 10:16

    Olá, André.

    Sentimos muito pela experiência que você e a Adriana tiveram conosco. Verificamos todo o histórico do pedido n ***** e confirmamos que, infelizmente, a entrega não foi concluída conforme previsto.

    Diante disso, atenderemos à solicitação de cancelamento e realizaremos o estorno integral do valor pago, incluindo o frete. O processamento do estorno pela IluminiFast será realizado no prazo de até 7 dias úteis.

    Assim que o procedimento for concluído, encaminharemos a documentação correspondente para que vocês possam acompanhar o crédito junto à administradora do cartão. Após o processamento pela IluminiFast, a visualização do valor na fatura seguirá os prazos e o fluxo próprios da operadora do cartão.

    Lamentamos sinceramente por todos os transtornos e pela demora na resolução. Seguiremos acompanhando o caso até a conclusão do processo.

    Com atenção,

    Equipe IluminiFast