Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/07/2024 às 15:59

ID: 192750551

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

boa tarde
aos responsalveis pela linnha de qualidade
adquirir um registro modelo ******* com vencimento em setembro de *******
porem com quatro meses de uso a borboleta que da aperto no botijão veio a quebrar a rosca dentro do botijão me causando um prejuizo enorme tive de chamar o bombeiro alem de perde todo o gaz ainda minha esposa teve que ouvir do bombeiro que o registro era do paraguai

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 08:03

Olá, Silvino!

Lamentamos pelo ocorrido e reforçamos que a segurança dos nossos clientes é nossa prioridade.
Nossos reguladores de gás são 100% testados e certificados conforme as normas vigentes, garantindo a segurança e a qualidade dos produtos que chegam até nossos consumidores.
Sobre seu caso, tentamos entrar em contato para resolvermos da melhor forma, porém sem sucesso.

Ficamos á disposição para novo contato

Atenciosamente,