Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

25/05/2025 às 12:25

ID: 217944407

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá,.comprei 2 regulador de gas da marca imar gás, os 2 com vazamento, fiquei com prejuízo, pos tive que compra outro de marca diferente

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2026 às 08:25

Olá, Henrique!

Lamentamos pelo ocorrido e reforçamos que a segurança dos nossos clientes é nossa prioridade.
Nossos reguladores de gás são 100% testados e certificados conforme as normas vigentes, garantindo a segurança e a qualidade dos produtos que chegam até nossos consumidores.
Sobre seu caso, entramos em contato para entender o ocorrido e tomar as devidas providencias.
Estamos a disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,