regulador de gas, vazando

Respondida
Manaus - AM
25/05/2025 às 12:25
ID: 217944407
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá,.comprei 2 regulador de gas da marca imar gás, os 2 com vazamento, fiquei com prejuízo, pos tive que compra outro de marca diferente
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 08:25
Olá, Henrique!
Lamentamos pelo ocorrido e reforçamos que a segurança dos nossos clientes é nossa prioridade.
Nossos reguladores de gás são 100% testados e certificados conforme as normas vigentes, garantindo a segurança e a qualidade dos produtos que chegam até nossos consumidores.
Sobre seu caso, entramos em contato para entender o ocorrido e tomar as devidas providencias.
Estamos a disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,