O que aconteceu
Tenho dor de cabeça com essa empresa desde que assinei o contrato, passam informações erradas o que já me gerou prejuízo financeiro. Passaram uma voltagem de chuveiro, era outra. Perdi o chuveiro. Comprei outro depois que retificaram a informação errada e não funcionou. Depois de um mega desgaste deles alegando que nós não sabíamos instalar, mandaram um técnico que identificou que o problema era disjuntor. Estou a 24 dias solicitando suporte para infiltração da casa e o ralo que informam que vão colocar e até o momento não dão prazo para resolução. Dizem estão com alta demanda e vão fazer quando puder.
Comprei capas para proteger meus equipamentos da infiltração . Atrasei o aluguel "1DIA" para ver se dessa forma dariam o devido suporte. Me passaram mensagem no dia seguinte falando que perdi o desconto pq não paguei no dia. Sendo que o primeiro aluguel já não tinha desconto. Fazem isso ou por incompetência ou querendo fazer ameaça. Ao invés de dar suporte, entraram em contato com o fiador de um telefone desconhecido "Com 1 dia de atraso no pagamento", e eles com 24 dias em atraso na minha solicitação. Ainda te tratam com grosseria como se fosse um colega da esquina. Péssimos ! Até o momento sem resolução e sem prazo. Sempre um desgaste e uma dor de cabeça para resolver coisas que eles deveriam estar me dando suporte. Ainda tenho que gastar com advogado para fazer o que eles deveriam estar fazendo por mim. Que é me dar o devido suporte .
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Imobrás Imobiliária respondeu
10/11/2023 às 15:22
Prezada.
Sobre o chuveiro, a senhora instalou sem verificar qual voltagem, sendo assim queimando o disjuntor, depois de varias tratativas e o técnico foi possível verificar que a voltagem era ******* e a troca de disjuntor feita. Assim funcionando plenamente.
A infiltração que menciona, não é infiltração, voce esta falando do telhado parte EXTERNA da casa, que com todas essas semanas de chuvas em CURITIBA / FAZENDA RIO GRANDE não suportou a quantidade de chuva e teve alguns vazamentos.
Recebemos seus diversos emails/whats ordenando que fosse resolvido imediato, porem não é assim o procedimento. Alias essa semana parou de chover, e nosso prestador esta fazendo a demanda conforme a vez.
Desde o inicio do seu contrato nos apressando para se mudar, e nos sempre fazendo o possível para realizar, bem como sabe a proprietária depende do valor do aluguel para pagar o atual dela. Vai ser feito a verificação do telhado externo e ralos externos assim que possível, não negamos nenhum suporte ou atendimento.
Seus equipamentos estão em area externa, chuvas de ventos molharão, pois é uma area aberta apenas com uma cobertura. Orientamos deixar dentro de casa para não ter esse desgaste.
QUANTO AO PAGAMENTO, a senhora perdeu a BONIFICAÇÃO que é dada até a data do vencimento. Segundo a Lei do Inquilinato (Lei n 8.*******/91), a multa por atraso no pagamento do aluguel é a bonificação para pagamento em dia estipulada em contrato, se não paga no dia perde. E também o inquilino/fiador pode ser cobrado a partir do primeiro dia de atraso no pagamento.
No mais, ficamos a disposição.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Até agora sem resolução ou prazo de resolução do que postei. 35 dias já sem retorno.Quanto ao que falaram sobre pagamento vir sem desconto pq paguei com um dia de atraso, novamente desconhecem o contrato de vocês ou agem de má fé. O primeiro boleto não tem esse desconto. É padrão do contrato de vocês. Ou então vocês mandaram boleto errado pq antes de ter vencido já veio sem esse desconto. Novamente, falta de profissionalismo, informações erradas e má fé com o cliente.O boleto da internet me mandaram no dia do vencimento as 16h da tarde. O boleto do condomínio que já venceu até agora não recebi. Venho cobrando antes do vencimento e até agora nada. Passam informações erradas, atendem mal e com grosseria, tenho que ficar cobrando as coisas. Surreal ! Primeira vez que passo por isso com uma imobiliária. Nível de serviço bem abaixo do mercado.