Não resolvido

Imobiliária não dá suporte

IMOVEIS COIMBRA

cidade: Canoas

O que aconteceu

Fiz uma locação de imóvel em Piracicaba, no qual entrava água pelo telhado, mandando mensagem pra imobiliária não resolveram e muitas vezes nem respondiam, na entrega do imóvel pediram para pintar por cima de infiltracoes e rachaduras que é de responsabilidade do proprietário, queriam cobrar vistoria de saída, reclamei nas avaliações e a mesma responde que sempre presta auxílio, mas não responde as mensagens e ainda ameaça entrar com ação, péssima experiência, esta tudo documentado.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. IMOVEIS COIMBRA respondeu

    15/12/2021 às 14:10

    Prezado Douglas,

    Lamentamos sua insatisfação e pedir desculpas por qualquer equívoco. Solicitamos por gentileza que entre em contato pelo e-mail *******, para resolver o problema da melhor forma o possível.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Imobiliária não responde mensagens, fiz avaliação no Google pediu para apagar e ainda ameaçou a entrar com medidas caso não apagasse, falta total de respeito com cliente.

  3. Resposta final da empresa

    15/12/2021 às 15:53

    Prezado Douglas;

    Estamos tentando de todas as formas em poder lhe auxiliar na sua insatisfação ou qualquer problema que tenha ocorrido no processo de locação.

    Novamente relatamos que estamos aguardando o seu e-mail relatando quais os pontos que estão divergentes com o contrato de locação.

    A Imobiliária está cumprindo com todos os procedimentos conforme a lei do inquilinato.

    Salientamos que todas as dúvidas do processo foram esclarecidas por ligações e por mensagens.

    Estaremos aguardo o seu retorno por e-mail

    Atenciosamente

    Imóveis Coimbra