O que aconteceu
Fiz uma compra no IMPOnline, pedi cancelamento dentro do período de 7 dias, mas, ninguém respondeu. Eu havia aberto um chamado com uma dúvida técnica, e, o chamado ficou aberto por muitos dias, e ninguém respondeu também.
De todo modo, peço o cancelamento e estorno do valor pago.
Obrigado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
IMP Concursos respondeu
06/10/2026 às 21:46
Olá!
Entendemos sua preocupação e pedimos desculpas pela demora no retorno.
Após a publicação do edital na sexta-feira à noite, tivemos um volume de solicitações de suporte maior que o habitual, o que gerou alguma demora nos atendimentos. Ainda assim, as demandas seguem dentro do prazo de resposta de 48 horas úteis. Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Mas pode ficar tranquilo: se você enviou a solicitação de devolução para [email protected] dentro do prazo de 7 dias, ela será atendida conforme solicitado. O tempo de espera pelo retorno não prejudica o seu pedido, pois consideramos a data em que a solicitação foi enviada.
Atenciosamente,
Equipe IMP CONCURSOS.