Não resolvido

Não entregou os perfumes em quase um mês após compra

Importados Da Ka

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Não comprem!!!! Ela não enviou minha compra em quase um mês de espera!

Comprei 2 perfumes (Toy 2 e Chanel N5 leau) nos dias 09/09 e 11/09, foi me passado um prazo de até 8 dias úteis para envio, e até o dia 03/10 ( quase um mês após a compra), a mercadoria não foi enviada.

Os perfumes eram presente para minha esposa de aniversário de casamento, o que nos deixaram frustados!!!

Conheci o Importados da Ka pela indicação da @carol_perfumes e pela confiança que minha esposa tem no canal, efetuei a compra, mas logo na primeira já fomos despontados!!!

No dia 20/09 após questionamento do envio, foi me informando o seguinte:

"infelizmente essa semana começou uma operação no centro de distribuição dos correios do Paraná, por onde passa as caixas que enviamos, e todas as caixas enviadas sem nota são apreendidas e não tem nenhuma taxa para pagar, eles não liberam..

por esse motivo não enviamos ainda seu ******* aguardando essa operação acabar, seu pedido está aqui comigo já pronto para ser enviado, só ainda não despachamos por motivo de segurança para que seu ******* certinho no destino final,

pedimos a compreensão para conseguirmos enviar o mais breve possível com segurança,

Agradeço desde já a confiança no nosso trabalho ".

Ou seja o produto vem sem NF?

Não foi me passado essa condição quando efetuei a compra, se fosse já não teria comprado logo no início!

Depois de muita insistir, foi me passado no dia 26/09, que no dia 02/10 seria enviado meus perfumes, o que não ocorreu, e somente no dia 03/10, depois pedir o cancelamento, foi me passado no mesmo dia que os perfumes seriam enviados naquele momento, pois tinham chegado até a "empresa", naquele dia.

Ou seja nem os perfumes, eles possuíam ainda, mentiram novamente!!!!

Salienta-se que eu tive, que fazer todos os contatos com a referida importadora, uma vez que não existe qualquer respaldo por parte deles acerta do andamento do meu pedido.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa me decepcionou