Resolvido

Não recebi os seguidores comprados e a empresa não me retorna

ImpulsioneGram

cidade: Cotia

O que aconteceu

Realizei um pedido no sábado (10/10/26).

Hoje dia 11/10 nenhum seguidor foi entregue. Enviei mensagem no chat e não tive retorno. Comprei uma quantidade pequena para testar o serviço e mesmo assim, nenhum seguidor. No campo de dúvidas frequentes diz que os seguidores são entregues aos poucos. Mas como até agora não recebi nenhum sequer, gostaria que a empresa solucionasse ou devolvesse o meu pagamento

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ImpulsioneGram respondeu

    14/10/2026 às 12:02

    Prezada Gisele,

    Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer melhor essa situação.

    Nossa equipe de Gerenciamento de qualidade entrou em contato com você via Whatsapp para elucidar melhor essa situação, pois conforme verificamos em nosso sistema, sua compra foi processada e os serviços adquiridos foram entregues dentro dos prazos estabelecidos.

    Esclarecemos que os seguidores começam a ser enviados entre 1 e 8 horas após a confirmação do pagamento. Já os demais serviços de impulsionamento ficam disponíveis para uso diretamente no Painel do Cliente, plataforma que disponibilizamos após a compra. O prazo total para a entrega completa em seu perfil é de 24 a 72 horas e caso haja qualquer falha ou necessidade de suporte, nossa equipe está à disposição para ajudar através dos nossos canais de atendimento.

    Esperamos que nós tenhamos sido capazes de esclarecer a questão e apresentar uma solução satisfatória. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do número de WhatsApp que fizemos contato ou pelo email: [email protected]

    Atenciosamente,

    Thaís B. - Supervisora de Suporte ImpulsioneGram

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido

  3. Resposta final da empresa

    Há 15 horas

    Cara Gisele,

    Agradecemos por compartilhar sua avaliação e estamos felizes em saber que conseguimos solucionar o seu problema com o cuidado que você merece.

    Os nossos objetivos são oferecer sempre um serviço de excelência e agir de forma transparente para ajudar os nossos clientes da melhor maneira possível e seu reconhecimento é um incentivo para continuarmos nesse caminho.

    Ressaltamos que, se necessitar de assistência adicional ou tiver qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.

    Atenciosamente,

    Thaís B. Supervisora de Suporte