O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
In The Box Perfumes respondeu
01/11/2026 às 16:20
Prezado Marcos,
Boa tarde!
Agradecemos o seu contato por meio do portal Reclame Aqui.
Lamentamos qualquer preocupação e compreendemos a sua expectativa em relação ao recebimento do pedido.
Verificamos que, até o momento, não localizamos seu contato junto ao nosso SAC. Reforçamos que estamos à disposição para auxiliá-lo e que, sempre que tiver dúvidas ou precisar de informações sobre seu pedido, você pode entrar em contato conosco pelo nosso canal de atendimento ([email protected]).
Em consulta ao sistema, identificamos que sua compra foi realizada e faturada no dia 23/10/2026, com envio em 26/10/2026. No entanto, conforme as informações de rastreamento, foram realizadas três tentativas de entrega, sem sucesso, devido à indicação de que o carteiro não foi atendido. Por esse motivo, o pedido ***** encontra-se aguardando retirada na agência dos Correios.
Nosso SAC também entrou em contato com você por e-mail para fornecer informações mais detalhadas e orientá-lo sobre a situação atual do pedido.
Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e auxiliá-lo no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe In The Box Perfumes.