Atraso na entrega e falta de informações sobre o status do pedido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Águas Mornas - SC

26/08/2026 às 18:29

ID: 257476465

Comprei uma calça para o meu pai no dia 11 de agosto, o prazo para entrega era para o dia 25 de agosto e não entregaram, tudo bem, atrasos acontecem. Mas o problema mesmo é que no site da da individual aparece que a coleta foi apenas solicitada, nem realizar a coleta não realizaram e no site da transportadora MAGALOG (o qual aparece no e-mail que a individual me mandou para rastrear o pedido) aparece como se o pedido não encontrado, tentei entrar em contato com a marca e falam como se meu pedido não existisse!! Espero um retorno rápido!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2026 às 12:58

Olá, Mariana! Tudo bem?

Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do pedido ***** e pelos transtornos ocasionados.

Acionamos a transportadora para verificar o andamento da entrega e recebemos a confirmação de que o pedido foi entregue em 01/09/2026. Posteriormente, você também confirmou o recebimento.

Devido ao atraso na entrega, realizamos o estorno do valor do frete, e o comprovante foi encaminhado para o seu e-mail.

Caso não haja mais nenhuma pendência sobre este assunto, solicito gentilmente que avalie esta reclamação no site do Reclame AQUI como resolvida, atribuindo uma nota ao meu atendimento.

Peço desculpas por qualquer transtorno que possamos ter lhe causado. Caso tenha alguma dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento
RECLAME AQUI | INDIVIDUAL