Falha no agendamento e execução da instalação de piso Windows Park Dom piso Taare Premium, com danos ao contra piso e divergência de valores nas notas fiscais.

Respondida
São Paulo - SP
16/04/2026 às 00:58
ID: 246190567
Compra na Indusparquet piso Tauari Premium multi extrato na data de 7/2/2026 pedido é ***** e o vendedor foi *****. Na ocasião o vendedor me informou que a sequência para a colocação do piso seria seguinte: dois dias para retirada do piso existente ,um dia para o lixamento do contra piso e mais dois a três dias para instalação do novo piso adquirido por mim. O piso anterior existente era um piso da própria Indusparquet. Para a remoção desse piso era necessário que se fizesse o pagamento de uma taxa de remoção, uma taxa de lixamento e depois do lixamento, feito pela própria empresa, seria feito o vistoria por um fiscal ,e após o que poderia ser feita a instalação do novo piso. Comprei esse piso com dois meses de antecedência do prazo que eu precisava instalar e alinhei as datas com vendedor, ele falou que poderia ficar tranquilo que a instalação e as entregas seriam todas agendadas. O agendamento da entrega segundo a informação por ele fornecido seria para o dia 13 de abril. a retirada do piso existente nos dias 15 e 16, lixamento dia 17 a instalação do novo piso dia 22 de abril. Na segunda-feira dia 13 de abril não foi entregue o piso e entrei em contato com o vendedor e ele me informou que ia ver o que tinha acontecido mas que alguém entraria em contato comigo. Recebi uma mensagem por WhatsApp há aonde a pessoa responsável falou que não tinha nenhum agendamento. A partir daí começou a nossa dificuldade porque o dia seguinte não tinha agendamento nem pra entrega e nem tinha agendamento pra retirada do piso sendo que eu já tinha me mudado da minha casa e estou com a minha família toda morando temporariamente em outro apartamento e com a obra aguardando pelo processo que havia sido contratado para a execução do piso. Detalhe importante que todos esses pontos são pagos: tanto a colocação, a retirada do piso e o lixamento , tudo é pago para a empresa inclusive o vendedor disse que tinha que pagar uma taxa especial porque existe um aparelho para a remoção que iria cortar perto do móvel o piso existente pra não danificar.Começou então a problemática: a dificuldade porque não tinha nenhum agendamento então depois de muita briga consegui que fosse entregue o piso no dia 15 e fui informado que iria uma equipe pra retirada do piso no próprio dia 15 e 16. Hoje dia 15 foi só uma pessoa pra fazer a retirada do piso. Durante a retirada inicial do piso já danificou todo o contra piso existente porque a forma de retirar foi bastante agressiva danificando o contra piso existente. Durante todo esse processo só foi um funcionário que conseguiu retirar menos de 20 por cento do piso em um dia .Ele começou ensacar o piso e disse que ia deixar lá até o fim da obra sendo que eles tinham me falado que eles iam retirar a medida que fosse todo piso retirado. Não existe com quem falar. Vendedor só manda respostas evasivas quando você tenta falar como alguém você não consegue, ninguém te dá retorno durante o processo de compra também tive diversas dificuldades porque foi feita a compra de um piso inicialmente com uma espessura, já no dia seguinte foi detectado que com aquela espessura não era adequada e levei quase 15 dias pra fazer a troca sendo que o mais importante em todos os momentos é só a preocupação deles em que seja feita pagamento em emissão de boletos assinatura de contratos que são leoninos que só falam os deveres do consumidor e não os direitos .Falam de nenhum dever nem nenhum tipo de obrigação praticamente da contratada quem dos que não se tem acesso a nada não se dá retorno a nada e hoje a grande dificuldade que só tinha um funcionário retirando o piso E a pela área que temos ali jamais vão conseguir fazer isso em dois dias a gente vê que não é um pessoal capacitado pra fazer isso. O vendedor me disse que era um técnico que faria o serviço, mas não tinha nenhuma técnico e todo o contrapiso foi da danificando todo o piso e a gente está aguardando algum retorno da empresa. Tentamos contato não tem contato com ninguém ou seja todo processo material pode ser até bom mas todo o processo de compra de comunicação de prazos de entrega tudo não se tem acesso a nada ninguém dá retorno a gente fica ali temos fora da nossa casa Sem uma previsão de continuar de saber a continuidade da da da obra enfim não recomendo a empresa e fico no aguardo de alguém que nos contate a não ser seja só pra fazer a não ser que seja uma pessoa que só faça só tenha preocupação por recebimento os contratos são muito rápidos demitir boleto é uma velocidade e um detalhe ainda agravante as notas fiscais recebidas não condizem não chegam nem metade do valor pago ou seja disse uma grande diferença entre o valor pago e o valor das notas fiscais fornecidas .Fico no aguardo de contato de alguém para que eu possa resolver todas essas pendências. Não recomendo a empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 10:42
Agradecemos pelo seu contato e por nos sinalizar a situação.
Informamos que sua solicitação já está em tratativa pelo nosso time de atendimento, com o devido acompanhamento e respaldo. Seguimos à disposição e manteremos você atualizado(a) até a finalização do caso.