Corte de sinal sem aviso prévio para troca de aparelhos pela Infranet

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/04/2026 às 21:29

ID: 247119213

Estou a anos com a infranet e nunca fui desrespeitado como fizeram nesse sábado 12/12/2025 cortaram meu sinal sem me avisar nada tudo pra trocar de aparelhos colocaram meu nome no Serasa como se eu fosse o culpado se eu sempre paguei eu falai que não quero o serviço deles tenho provas e colocaram meu nome no Serasa

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 18:19

Olá Sr Irineu,

Lamentamos sinceramente pela situação relatada e entendemos sua insatisfação.

Informamos que a exclusão do apontamento junto aos órgãos de proteção ao crédito já foi realizada. Ressaltamos também que, desde o dia 30 de junho, nossa equipe realizou diversas tentativas de contato pelos meios cadastrados, porém não obtivemos retorno.

As alterações operacionais e técnicas ocorridas naquele período fizeram parte de um processo de adequação e melhoria dos serviços prestados, mas reconhecemos os transtornos causados e pedimos desculpas pela experiência negativa.

Seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos, atendimento e qualidade dos serviços oferecidos aos nossos clientes.

Réplica do consumidor

13/05/2026 às 17:29

Me corta meu sinal sem me avisar nada peço um técnico e não tinham
E querem falar comigo
Por meu nome no Serasa por qual dívida estou com vocês vocês estão com dívida comigo