Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Boituva - SP

21/03/2018 às 17:42

ID: 33986181

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não consigo enviar ou receber emails, pois fica constando que minha caixa está cheia. Já apaguei mais de 2 mil emails e ainda sim, não chega nada. Tento pedir suporte pelo Gaia e simplesmente me deixar esperando na linha por 10 minutos, para desligarem na minha cara. Extremamente decepcionada com o serviço oferecido, nada valido pelo preço pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2018 às 17:38

Oi Fabíola!

Peço desculpas pela experiência que você teve com a inGaia! :(

Estamos trabalhando para atender nossos clientes da melhor forma possível e um feedback como o seu é muito importante para continuarmos melhorando!

Espero que as suas dúvidas com relação aos e-mails tenham sido esclarecidas através do nosso contato, mas caso ainda tenha alguma, nos avise. Ficaremos felizes em ajudar! :)

Até mais,
Equipe de Sucesso do Cliente inGaia
*******

Consideração final do consumidor

01/02/2020 às 11:17

Demorou mas foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7