Tentativa de cancelamento sem sucesso e cobrança persistente

Em réplica
Jundiaí - SP
14/07/2026 às 11:25
ID: 253868739
Tentamos cancelar há mais de 30 dias sem respostas, mesmo assim veio 2o boleto para pagamento. Caso não tenhamos respostas, teremos que acionar o JEC. Produto: Kenlo Imob. Conta e imobiliária nas evidencias.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 10:52
Glauco, bom dia!
Espero que esteja bem.
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos os transtornos enfrentados durante o processo de cancelamento.
Após o recebimento da sua reclamação, realizamos o acompanhamento do caso e o cancelamento da assinatura foi concluído.
Entendemos a importância de um processo de cancelamento ágil e transparente e utilizaremos o seu feedback para aprimorar nossos fluxos de atendimento e comunicação.
Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais caso haja qualquer outra necessidade.
Atenciosamente,
Nathalia
Equipe Ouvidoria - Kenlo
Réplica do consumidor
17/07/2026 às 17:42
Pagamos o boleto de 12/6 e refere-se a 3 meses de uso.
No próprio cancelamento diz que congelando teremos o período proporcional e isso não ocorreu simplesmente ninguém entra em contato e cancelaram definitivo
Quero saber te do pago esse valor de 1074 no dia 10/6 eu deveria ter um período ainda de uso ou vocês irão me devolver proporcional?